top of page

Programa Arte para Maiores do MON está com inscrições abertas

19/01/2021


O programa se mantém online, para garantir o distanciamento social



O premiado Arte para Maiores, que ganhou versão virtual em 2020, está com inscrições abertas a novos integrantes. O programa se mantém online, para garantir o distanciamento social do público, formado principalmente por pessoas com mais de 60 anos. As inscrições para 2021 podem ser feitas pelo e-mail educativo@mon.org.br ou por telefone.


Todos os participantes cadastrados recebem, via WhatsApp, vídeos com mediações e sugestões de oficinas variadas. A maioria das atividades está relacionada às exposições do MON e pode ser realizada a partir de suas próprias casas, com materiais simples.


A proposta é a mesma das reuniões presenciais: aproximar o público das artes visuais, favorecendo novas percepções e experiências e provocando a curiosidade, a imaginação e a criatividade.


O número atual de inscritos no programa é de 330 pessoas, incluindo não residentes em Curitiba. A participação é gratuita e não é necessário possuir conhecimento prévio, basta ter interesse em artes visuais.


Em 2019, o programa conquistou um dos mais importantes prêmios nacionais na área de educação em museus, o Prêmio Darcy Ribeiro 2019, concedido pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM).


SERVIÇO

Inscrições gratuitas abertas a novos integrantes pelo e-mail: educativo@mon.org.br

Informações pelos fones: 3350-4497 / 3350-4412

Museu Oscar Niemeyer (MON)

Rua Marechal Hermes, 999

Curitiba – Paraná

Últimas Notícias

bottom of page