Fuga foi registrada na madrugada desta segunda-feira (20)
20/05/2024

Três presos, de 25, 26 e 27 anos, fugiram da Cadeia Pública de Apucarana (CPAPUC) na madrugada desta segunda-feira (20), de acordo com a Polícia Penal do Paraná (PPPR).
Um dos fugitivos foi preso horas depois. Outros dois continuam foragidos. Segundo o Deppen, os agentes receberam uma denúncia de que três homens foram vistos pulando o mudo da penitenciária, na Rua Nova Ucrânia, na Vila Nossa Senhora da Conceição.
Os servidores identificaram que os indivíduos abriram um buraco na cela, que dá acesso à galeria de esgoto até a parte externa da unidade.
Um dos fugitivos utilizou um suporte e iluminação para fazer o buraco. Após a fuga, os agentes realizaram buscas para encontrar os fugitivos.
Horas depois, a Polícia Militar (PM) recebeu informações que um homem com a roupa suja de barro estava caminhando pelas ruas. Durante patrulhamentos, os agentes encontraram um dos fugitivos embaixo de um trailer de lanche. O homem confessou que havia fugido do presídio e foi reencaminhado para a cadeia.
Em nota, o Deppen informou que as buscas pelos fugitivos continuam sendo feitas nesta segunda-feira (20).
留言