top of page

Prefeitura de Piraquara amplia horário de atendimento da Farmácia do Jardim Primavera

  • admjornale
  • 26 de mai.
  • 1 min de leitura

26/05/2025



A partir desta terça-feira, 27 de maio, a Farmácia Municipal do Jardim Primavera passará a atender em horário estendido. A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso da população à assistência farmacêutica. O novo horário será das 7h às 18h, sem interrupção para o almoço, de segunda a sexta-feira.


A Unidade oferece a dispensação de medicamentos do Componente Municipal e do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF), que contempla tratamentos de média e alta complexidade, destinados a transplantados e pacientes com artrite, hepatite, alzheimer, parkinson, asma, esclerose múltipla, entre outras doenças. Anteriormente, os pacientes precisavam retirar esses medicamentos exclusivamente na 2ª Regional de Saúde do Paraná, localizada no centro de Curitiba.


Para o atendimento, a Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de o paciente apresentar documento original com foto, receita médica e, no caso da dispensação pela rede estadual, os documentos exigidos conforme cada protocolo.. As senhas para o atendimento serão distribuídas às 07h e às 16h30.


Foto: Divulgação

Comentarios


Últimas Notícias

bottom of page