top of page

Prefeitura abre inscrição para contratar professores

20/09/2021


Os novos professores vão reforças o quadro da rede municipal



Começa na próxima quarta-feira (22), às 10h, o prazo de inscrição para os interessados em participar do processo seletivo simplificado (PSS) da Prefeitura de Curitiba para a contratação temporária de professores para a função pública de Profissional do Magistério - docência I. A inscrição é feita gratuitamente, apenas pela internet, e ficará aberta até as 16h de 27 de setembro. Os interessados já podem fazer o seu cadastro pelo site, para que possam criar login e senha.

Os professores de docência I são responsáveis pelas atividades em turmas de educação infantil (em escola) e do 1º ao 5º ano (ciclos I e II do Ensino Fundamental). A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal (SMAP) orienta os interessados para que leiam atentamente o edital antes de fazer a inscrição.

A expectativa é contratar temporariamente até 696 profissionais, incluindo 35 com deficiência, a partir de outubro. As convocações serão feitas de acordo com a necessidade da Secretaria da Educação, responsável pela gestão das unidades educacionais para as quais os professores serão designados.

Últimas Notícias

bottom of page