Prefeitura abre inscrições para seleção e contratação de músicos

15/02/2022


Novos contratados irão compor a Camerata Antiqua de Curitiba



Duas orquestras mantidas pela Prefeitura de Curitiba estão com vagas abertas para contração de músicos. A Camerata Antiqua de Curitiba abriu vagas para violoncelo, contrabaixo e coralista contralto. Já a Orquestra à Base de Sopro, do Conservatório de Música Popular Brasileira tem vaga para trombonista bolsista.


Outro edital prevê ainda a seleção de coralistas para cadastro reserva. Os músicos atuarão nas temporadas 2022 e 2023, da Camerata Antiqua de Curitiba.


As seleções e contratações dos músicos serão feitas por meio do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), organização social que atende a Fundação Cultural de Curitiba.


Inscrições

Para os dois instrumentistas (violoncelo e contrabaixo), as inscrições ficam abertas até 28 de fevereiro, e para a vaga de coralista e de cadastro reserva, até 1º de março. As inscrições para trombonista bolsista podem ser feitas até 23 de fevereiro.


Os editais estão disponíveis no site www.icac.org.br/editais. Inscrições e informações pelos e-mails seletivacamerataantiqua@gmail.com e oabsopro@gmail.com


Além da ficha de inscrição, é necessário enviar também currículo detalhado com documentos comprovando a experiência musical, o repertório que será usado na audição. Os selecionados na 1ª fase passarão por banca e avaliação presencial, em duas ou até quatro etapas conforme a vaga pretendida.


Últimas Notícias