top of page

Prefeitos da RMC decidem que aulas presenciais só em 2021

  • 28 de out. de 2020
  • 1 min de leitura

28/10/2020


Anúncio foi feito pelo presidente da Associação dos Municípios



Os município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) não retomarão as aulas presenciais neste ano. A decisão foi tomada pelos prefeitos dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba e o anúncio foi feito pelo presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), Marcio Wozniack.


Segundo a Assomec, os responsáveis e pais de alunos das redes municipais da RMC foram consultados e a maioria deles não está seguro quanto ao retorno das atividades presenciais.


Wozniack afirmou que agora os prefeitos vão decidir se mantêm previsão de retorno para o ano letivo de 2021 para 18 de fevereiro. Existe a possibilidade das atividades remotas e online serem mantidas ao longo do primeiro semestre de 2021.


Na capital, a data de retorno ainda está indefinida. O decreto municipal vigente suspende as atividades presenciais nas escolas públicas de Curitiba até 31 de outubro.


Um novo decreto deve ser publicado até sexta-feira (30) prorrogando a suspensão ou liberando as atividades.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page