Polícia Federal faz buscas na sede da Precisa Medicamentos em São Paulo
- admjornale
- 17 de set. de 2021
- 1 min de leitura
17/09/2021
Senador Randolfe Rodrigues afirmou que a operação foi um pedido da CPI da Pandemia

A Polícia Federal começou a manhã desta sexta-feira, dia 17, cumprindo mandados de busca e apreensão na sede da Precisa Medicamentos, na Grande São Paulo.
A empresa é investigada pela CPI da Pandemia pela intermidiação na negociação de doses da Covaxin entre o Ministério da Saúde e a farmacêutica Bharat Biotech.
O senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI da Pandemia, diz que o mandado de busca e apreensão se fez necessário. "A operação, que foi autorizada pelo STF, destina-se à apreensão de informações relativas ao contrato entre a Precisa e a Bharat Biotech, assim como todos os documentos relacionados ao contrato", escreveu em sua conta no Twitter.
"A CPI tentou de todas as formas obter essas informações e não logrou êxito. Fez-se necessário, para prosseguimento das apurações, a utilização deste instrumento judicial", completou o senador.
A operação foi autorizada pelo ministro Dias Tofooli, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Foto: Reprodução TV Globo
ความคิดเห็น