13/10/2022
Droga foi encontrada em ações da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil
Em duas ações distintas realizadas ontem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreenderam cerca de 2.700 quilos de maconha no Estado. A apreensão feita pela PRF ocorreu em Guarapuava, quando foram localizados 2.300 quilos da droga num caminhão com placas de Palhoça (SC). Já a PCPR encontrou 390 quilos da droga no subsolo de uma residência no bairro Campo Comprido, na capital do Estado.
A ação da PRF ocorreu na BR-277 em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná. O motorista do caminhão, de 43 anos, foi preso em flagrante. Ele disse aos policiais que foi contratado para levar a carga de Foz do Iguaçu para Santa Catarina e alegou que não sabia do que se tratava. O caminhoneiro foi conduzido com a droga e o veículo para a Polícia Federal (PF) e ficou à disposição da Justiça.
Na capital, a Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos, suspeito de tráfico de drogas, e apreendeu 390 quilos de maconha no bairro Campo Comprido. A PCPR chegou ao local após uma denúncia. A droga estava armazenada no subsolo de uma residência.
Comments