26/06/2023
Morreram os adolescentes Luan Augusto da Silva, de 16 anos, e Karoline Verri Alves, de 17

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (26), o quinto envolvido no ataque que deixou dois adolescentes mortos no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná. O suspeito foi detido em Rolândia, mesma cidade em que outras duas pessoas foram detidas por participação no crime.
O ataque aconteceu há exata uma semana. Com a desculpa de buscar o histórico escolar, um rapaz de 21 anos entrou na instituição e passou a fazer disparos de arma de fogo. Morreram os adolescentes Luan Augusto da Silva, de 16 anos, e Karoline Verri Alves, de 17. Os dois eram namorados e estavam na aula de educação física quando foram atingidos.
Além deste homem de 39 anos, detido nesta segunda-feira (26), foram presos mais dois rapazes em Rolândia, de 21 e 35 anos, e um envolvido na cidade de Gravatá, no estado de Pernambuco. O autor foi preso logo após o crime e morreu na penitenciária.
“As investigações seguem em andamento. Assim que o inquérito for concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, a Polícia Civil vai apresentar a dinâmica dos fatos e o motivo das prisões”, cita nota enviada à imprensa.
コメント