top of page

Polícia investiga morte de homem que furtou chocolate no supermercado

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 23 de jun.
  • 1 min de leitura

23/06/2025


Empresa nega que seguranças mataram o homem


O crime aconteceu durante o feriado de Corpus Christi, na última quinta-feira, dia 19 de junho, em uma das lojas de uma rede de supermercados localizada no bairro Portão, em Curitiba, após a vítima furtar uma barra de chocolate. A divisão especializada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso e já prendeu três suspeitos de envolvimento no crime.

 

Segundo as investigações, após o furto da mercadoria, o homem foi abordado por seguranças do local, sendo levado para fora do estabelecimento comercial, imobilizado com um golpe conhecido como “mata-leão” e morreu. O corpo foi deixado na rua.

 

Até o momento, o homem não foi identificado, pois não portava nenhum documento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Posição da empresa

Por meio de nota, os advogados da rede de Mercado Muffato informaram “em seus protocolos de segurança, a empresa sempre instruiu e orientou, de forma expressa e contínua, o uso da máxima cautela aos funcionários e terceirizados, com ações permeadas pela contenção não violenta e estrita aos limites de suas unidades. Esse fato é isolado e ocorrido distante de suas dependências.

 

Ao contrário do que se tem veiculado e, conforme já apurado no inquérito, o segurança terceirizado do mercado não agrediu a vítima, sendo tal ato iniciado por um terceiro totalmente estranho ao estabelecimento. A justiça agirá com rigor para apurar as responsabilidades pessoais de cada um dos envolvidos. A empresa, desde o primeiro momento, não tem medido esforços para colaborar com as autoridades policiais que ainda investigam o fato.”

Kommentare


Últimas Notícias

bottom of page