banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Polícia investiga cemitério clandestino na Caximba

19/10/2020


Criminosos usariam o local para “desovar” pessoas executadas



Um possível cemitério clandestino, em Curitiba, é investigado pela Polícia Civil. Na manhã desta segunda-feira (19), policiais civis – junto com guardas municipais e bombeiros – foram até o local. O cemitério fica no Caximba. Associações criminosas usariam o cemitério para enterrar corpos, de acordo com a Polícia Civil.


Segundo o delegado Victor Menezes, a Polícia Civil já estava recebendo denúncias sobre esse caso há bastante tempo. Nas últimas semanas, recebeu uma localização mais exata de onde ficavam os corpos.


Escavações foram feitas com pás e uma ossada foi encontrada. Cães farejadores foram usados na ação. O delegado disse que, por meio de fotos, o setor de antropologia do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou se tratar de ossada humana: vértebras e costelas. Ainda não se sabe se é um corpo ou mais.


A perícia foi chamada para ir ao cemitério clandestino. O delegado explicou que será preciso pedir exame de DNA para identificar quem está enterrado no local e descobrir qual crime aconteceu.

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest