Polícia descarta homicídio em caso de jovem morto na Pedreira
- JORNALE
- 16 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
15/08/2022
Família pede que investigação seja mais rigorosa

Phelipe Francisco Lourenço morreu na madrugada do último domingo, após participar da festa universitária Muvuca na Pedreira Paulo Leminski.
Ele foi encontrado desacordado no lago da Ópera de Arame, que fica ao lado da Pedreira, horas após o término do festival e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) teve acesso às imagens de câmeras da organização do festival. As filmagens mostram que o jovem chegou a sair do local do evento com o término da festa, mas que em seguida retornou ao espaço, pulando uma grade na lateral com a ajuda de uma outra pessoa, ainda não identificada.
Ao chegar na área de show, já sem público, ele chega a ser abordado por algumas pessoas, possivelmente integrantes da organização do evento. Não há agressão registrada e ele vai até o pátio interno do evento, se deslocando para uma área restrita do local, sozinho, segundo a delegada Tathiana Guzella, responsável pela investigação.
De acordo com a Polícia, por ora não há indícios de que teria acontecido um homicídio. Uma linha de investigação aponta a possibilidade de a vítima ter pulado ou caído de um pequeno penhasco, que dá no lago da Ópera de Arame.
Комментарии