11/05/2022
Fotógrafo André Fritoli morreu com os tiros do policial
Já estão finalizadas as investigações que apuram a autoria do tiro que matou o fotógrafo André Muniz Fritoli, dentro de uma loja de conveniência em um posto de Curitiba no último dia 1º de maio. As informações foram repassadas pelos advogados da família da vítima que aguarda o oferecimento da denúncia pelo Ministério Público para que, ' com o devido processo, haja punição a altura e se alcance justiça."
Fritoli foi assassinado pelo policial federal Ronaldo Massuia Silva, de 43 anos, que já foi preso. Ele é investigado pela Polícia Civil, no inquérito criminal. Além disso, a Polícia Federal informou que abriu um processo disciplinar pela corporação para apurar o fato.
Em nota, a defes a de Massuia afirma que o" indiciamento do policial federal Ronaldo Massuia é um entendimento da autoridade policial e o primeiro passo do processo criminal. A defesa já solicitou diligências, além da reprodução simulada dos fatos, que vai esclarecer pontos sobre o trágico fato que pode alterar o relatório final do inquérito policial."
Comentários