top of page

Polícia aguarda laudo pericial para saber como corpo ficou preso em elevador

16/11/2024


Vítima é um homem de aproximadamente 30 anos



A Polícia Civil quer entender como um corpo ficou preso entre o elevador e a parede do poço nas docas do Shopping Estação, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (14). Em nota enviada à Banda B, a corporação afirmou que aguarda o laudo pericial e imagens do circuito interno de segurança para saber as reais causas da morte. Em um primeiro momento, o caso é tratado como um acidente.


Nesta sexta-feira (15), a Banda B teve acesso ao boletim de ocorrência (BO) do caso. O corpo foi achado pelo gerente de segurança do estabelecimento durante um ronda. Ele disse à polícia que uma equipe encontrou uma marca vermelha na beira da porta externa do elevador, no subsolo do shopping.


A testemunha seguiu e destacou que, quando chegou perto da porta, ouviu o barulho de gotejamento no fosso do elevador do acesso intermediário.


Forçou um pouco a porta, e pelo vão conseguiu ver que estava pingando vermelho, não tendo certeza do que poderia ser, achando que poderia ser tinta. Começou a subir as escadas e no andar de cima, conseguiu verificar que o elevador estava parado no andar G1.


Em seguida, o funcionário constatou o achado do corpo. "Foi até o referido andar e bateu na porta do elevador para ver se alguém respondia, e como ninguém respondeu, forçou a porta externa do elevador novamente e verificou que tinha alguém caído entre a porta do elevador e o elevador, espremido", diz o boletim.

留言


Últimas Notícias

bottom of page