Poirier nocauteia Conor McGregor no 2º round

24/01/2021


Americano impõe primeira derrota por nocaute da carreira do irlandês



Conor McGregor prometeu, mas quem entregou algo que ninguém jamais havia visto foi Dustin Poirier. Com uma luta de recuperação, e uma atuação consciente, o americano virou o duelo e nocauteou o irlandês aos 2m32s do segundo round, impondo ao ex-campeão a sua primeira derrota por nocaute no MMA. Após a luta, Poirier falou sobre a vitória.


"Estou muito feliz, mas não foi surpresa. Eu treinei muito, e o resultado está aí. Amo minha família, minha equipe e a minha fundação. O objetivo era ser técnico, e não ir para a briga. Eu usei o boxe e o kickboxing. Ele me acertou alguns golpes, mas eles me acordaram e eu vi que tinha que elevar o nível para vencer. Foi o que eu fiz. Essa luta foi uma verdadeira luta pelo cinturão".


Claramente decepcionado, Conor McGregor também comentou a luta, e disse que a longa inatividade e os chutes nas pernas dados pelo rival o atrapalharam.


"Eu venho de uma longa inatividade, e os chutes baixos me incomodaram bastante. Eu não estava tão confortável quanto eu esperava. Essa vai ser difícil de engolir, mas está 1 a 1. Pretendo fazer mais uma luta contra ele. Agora vou voltar para casa e descansar com a minha família".

Publicidade

Últimas Notícias

7 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale