Podcast Original Spotify Mano a Mano ganha segunda temporada

18/02/2022


Segundo podcast mais escutado em 2021 terá novos episódios ainda neste semestre, grátis, só no Spotify



O Spotify confirmou na última quarta-feira, dia 16, a segunda temporada de um dos podcasts de maior sucesso no ano passado.


Apresentado pelo rapper Mano Brown, o Original Spotify Mano a Mano, o segundo podcast mais escutado no Spotify no Brasil em 2021, terá novos episódios ainda neste semestre, grátis, só no Spotify.


Mano Brown, considerado um dos artistas mais relevantes da música brasileira, é o anfitrião de convidados diversos e controversos para um papo reto e sem filtro. Em episódios semanais, ele conversa com personalidades para ouvir e ser ouvido e ampliar a visão e o debate. Com o podcast Original Spotify Mano a Mano, o MC reforça o poder da escuta, o valor do diálogo e a importância da conexão com perspectivas plurais.


A primeira temporada do podcast estreou em 26 de agosto do ano passado. Em 16 episódios, Brown recebeu nomes como Glória Maria, Wagner Moura, Gloria Groove, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Holiday, Dráuzio Varella, entre outros.


Foto: Pedro Dimitrow/Spotify


Últimas Notícias