PM encontra quatro toneladas de maconha em chácara abandonada

26/11/2020


Nenhuma pessoa foi presa na ação no Oeste do Paraná



Uma equipe do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreendeu quatro toneladas de maconha na noite de terça-feira (24), em uma chácara na região rural de Santa Helena, no Oeste do estado. Nenhum suspeito foi encontrado. A apreensão é uma das maiores da unidade este ano pela Operação Hórus.


A ação foi durante o patrulhamento dos policiais militares numa região de portos clandestinos. Um VW Golf, em atitude suspeita, passou em frente à chácara, o que chamou a atenção da equipe policial. Os policiais militares verificaram que a casa estava abandonada e com a porta aberta.


Ao fazer buscas, a equipe encontrou vários fardos com maconha num chiqueiro. No pátio da residência havia mais fardos de droga, além de uma Toyota Bandeirantes que estava com placas de um Fusca. As placas originais do carro eram de São José da Barra (MG). A droga foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil para as medidas cabíveis.


"Esta significativa apreensão demonstra a razão de ser do Batalhão de Policia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná combatendo ainda na origem o tráfico de drogas em expressiva quantidade antes que essa droga se espalhasse às mais distantes cidades do Paraná e de outros estados", disse o porta-voz do BPFron, capitão Nairo de Oliveira Cardoso da Silva.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

19 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale