Placebo compartilha novo single ‘Happy Birthday In The Sky’

07/03/2022


Novo álbum "Never Let Me Go" disponível em 25 de Março




Placebo compartilhou um novo single, ‘Happy Birthday In The Sky’. É o último single que será lançado antes do novo aguardado álbum da banda “Never Let Me Go”, que será lançado em 25 de Março. O grupo embarcará em uma série de datas de turnê em 2022 no Reino Unido e na Europa.


‘Happy Birthday In The Sky’ segue os singles recentes ‘Beautiful James’, ‘Surrounded By Spies’ e‘Try Better Next Time’, onde cada um ofereceu um vislumbre único do que vem pesando nas mentes da banda nas próximas décadas desde o último álbum lançado.


Onde os singles de abertura do álbum consideraram temas de responsabilidade social, saturação da tecnologia e o verdadeiro lugar da humanidade no mundo, ‘Happy Birthday In The Sky’ é Placebo em seu melhor momento de coração partido.


Brian Molko agarra cada palavra e a libera em uma enxurrada de sentimentos derramando expressões controladas, revisitando emoções sombrias para contar uma história de perda e os mecanismos que usamos para lidar com isso.


"'Happy Birthday In The Sky' para mim, é um dos momentos mais dolorosos do álbum. Happy Birthday In The Sky é uma frase que uso há algum tempo. Quando eu digo, feliz aniversário para as pessoas que não estão mais conosco, isso comunica o tipo de dor que que somos muito, muito bons em nos comunicar . Você conhece aquela sensação de perda, aquela sensação de desespero. É como se uma parte de seu corpo e sua alma tivessem sido arrancadas de você injustamente. E você definha e definha, e você espera. O que estou pensando é que isso é tão visceral e tão intenso emocionalmente que realmente vai comunicar algo muito poderoso para o ouvinte. E isso é basicamente tudo o que me interessa. A que custo? Quem se importa. Contanto que a música realmente mova as pessoas, então quaisquer sacrifícios que você tenha que fazer para chegar lá estão bem para mim. Não é tão ruim habitar essas emoções - você está muito, muito vivo e no momento em que está fazendo isso."


Foto: Mads Perch


Últimas Notícias