banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

PF prende suspeito de contrabandear cigarros paraguaios no Paraná

27/10/2020


Durante a operação, policiais apreenderam 1.800 pacotes de cigarro em dois endereços



Uma pessoa foi presa ontem em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, durante uma operação da Polícia Federal (PF) contra uma organização criminosa responsável pela distribuição de cigarros paraguaios no Paraná. De acordo com a PF, a operação foi feita pela delegacia de Ponta Grossa, em parceria com Londrina e Guaíra, e cumpriu seis mandados de busca e apreensão.


Os mandados foram cumpridos em Faxinal, no Norte, Telêmaco Borba e Umuarama, no Noroeste do Estado. Conforme a polícia, a prisão de ontem foi feita em flagrante após os policiais encontrarem 1.800 pacotes de cigarros em dois endereços do investigado. Ainda segundo a PF, a operação também conseguiu coletar informações sobre o chefe da organização criminosa, que é responsável pela distribuição da mercadoria.


O suspeito e os cigarros foram levados para a Polícia Federal de Ponta Grossa. A ação foi desencadeada após um flagrante em 2019, quando os agentes descobriram membros da organização com base em informações do celular de um dos investigados.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest