top of page

PF investiga esquema de pornografia infantil a partir de Curitiba

  • admjornale
  • 20 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

20/04/2021


Homem é preso suspeito de guardar centenas de arquivos de pornografia infantil



Um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de guardar arquivos de pornografia infantil em Curitiba, na manhã desta terça-feira (20). A prisão ocorreu durante investigação da Polícia Federal (PF) que apura estes crimes na cidade.


A prisão deste homem, segundo a PF, ocorreu durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão que foram expedidos por conta de uma investigação em andamento.


A PF disse que, com este suspeito, foram encontrados centenas de arquivos de imagens relacionadas à exploração sexual de crianças e adolescentes. Três notebooks e um celular foram apreendidos.


Todo o material encontrado com o suspeito será submetido à perícia técnica.


O que a PF busca descobrir agora é se o homem está envolvido com outros crimes, como produção de pornografia infantil e estupro de vulnerável.


Foto: Divulgação PF

Comments


Últimas Notícias

bottom of page