top of page

Petraglia recebe alta após ser internado em São Paulo

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 23 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

22/09/2022


Presidente do Furacão passou mal e precisou fazer exames



O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, se recuperou e recebeu alta após sentir dores abdominais e ser transferido para São Paulo para internamento. O dirigente do Furacão ficou uma semana hospitalizado na capital paulista, foi submetido a exames e avaliações médicas.

Ele já retornou para Curitiba para seguir com os cuidados para recuperação.

A precaução para coma saúde do mandatário se dá pela idade (78 anos), e pelos problemas de saúde recentes. Em 2019, Petraglia precisou fazer uma cirurgia no intestino, e desde então, ele necessita de acompanhado regular dos médicos, já que é um problema numa região do corpo delicada.

Presidente do Conselho Administrativo desde 2020, Mario Celso Petraglia participa do dia a dia de gerência do clube desde 1995, com um curto período fora entre 2009 e 2011.

Em 2019, Petraglia foi internado na véspera da final da Copa do Brasil, contra o Internacional.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page