banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Pedreira Paulo Leminski terá noite de Halloween

26/10/2020


O evento especial está marcado para sábado



Está chegando a hora de celebrar uma das datas mais assustadoras do ano. Comemorado em diversos países do mundo, o tradicional Halloween ou Dia das Bruxas, como é chamado em português, é cada vez mais popular no Brasil. E que tal aproveitar a data para curtir um filme de terror e ser assombrado por personagens assustadores durante a sessão? Neste sábado, dia 31 de outubro, o Planeta Drive-In Curitiba, que funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover uma edição especial da “Noite do Terror Ao Vivo”. O evento, promovido em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, que há mais de 20 anos vem realizando o que há de melhor de horror em Curitiba, contará com a exibição do clássico do terror “Halloween H20” e terá performances ao vivo de artistas caracterizados, que serão responsáveis por sustos adicionais aos do filme.

O premiado Paulo Biscaia Filho, diretor da companhia Vigor Mortis, é o grande responsável pela ação dos cosplayers durante as exibições especiais. “Este tipo de sessão de drive-in com atores já foi feita com sucesso nos Estados Unidos e no Japão. O público adora porque vai muito além de uma simples sessão de cinema. É uma experiência verdadeiramente imersiva de sustos seguidos de gargalhadas que se torna ainda mais assustadora e divertida na noite do Dia das Bruxas”, diz Biscaia.

Como não poderia ser diferente, o filme selecionado para a noite do Dia das Bruxas no Planeta Drive-In é o longa metragem “Halloween H20 – 20 anos depois”. Sétimo filme da icônica franquia muito apreciada pelos amantes do gênero, a narrativa se passa duas décadas depois da protagonista Laurie Strode sobreviver a um massacre simulando sua morte para poder escapar da fúria Michael Myers, seu irmão louco homicida. Apesar de agora morar em outra cidade com uma nova identidade, Laurie ainda é alvo de Michael Myers, que descobre seu paradeiro. Outro Halloween se aproxima, e ela sabe que corre perigo.

Na “Noite de Terror Ao Vivo”, além da projeção do filme, o público será surpreendido por aparições de personagens do enredo, entre eles o apavorante Michael Myers, que vão saltar em frente aos carros garantindo a diversão com muitos sustos e boas risadas. Não precisa nem mesmo dizer que a sessão não é recomendada para pessoas facilmente impressionáveis. Mesmo assim, a produção garante que é uma programação inesquecível tanto para novatos como para os fãs do gênero.


30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest