top of page

PCPR apreende quase uma tonelada de maconha em São Miguel do Iguaçu


18/02/2025


Durante a revista, os policiais encontraram 986 quilos da droga, o que levou quatro homens, de idades entre 18 e 24 anos, a serem presos. 




Quase uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta segunda-feira (17) durante abordagem a um veículo em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A ação, que contou com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi na BR-277.


Durante a revista, os policiais encontraram 986 quilos da droga, o que levou quatro homens, de idades entre 18 e 24 anos, a serem presos. 


“Diante dos fatos, entorpecentes, suspeitos e veículos foram encaminhados e apresentados à autoridade policial para procedimento de polícia judiciária”, disse o delegado Rodrigo Colombelli.


Após a conclusão dos procedimentos legais, a PCPR apreendeu os entorpecentes e encaminhou os presos ao sistema penitenciário.


DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.


Foto: PCPR




Komentáře


Últimas Notícias

bottom of page