top of page

Pavilhão da Cura do Parque Barigui vai fechar

  • 17 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

17/09/2021



Vacinação contra Covid-19 seguirá em outros locais da cidade


Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura de Curitiba informou que vai fechar o ponto de vacinação contra a Covid-19 no pavilhão do Parque Barigui. O local será desativado após a imunização de idosos com 70 anos ou mais com a terceira dose, que acontece no sábado (18).


Depois disso, a imunização segue nos outros pontos de vacinação da cidade. Sempre que uma faixa etária é convocada para se vacinar, a prefeitura informa as unidades de saúde onde é possível se imunizar.


De acordo com a prefeitura, mais de 400 mil doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicadas no local. Ao todo, 1.372.120 pessoas receberam a primeira dose em toda a cidade, o que, segundo a prefeitura, representa 97% da população com mais de 18 anos de Curitiba. Deste total, 796.715 pessoas foram vacinadas com a segunda dose ou dose única.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page