Partes chegam a um acordo, e Everton Cebolinha é do Flamengo

17/06/2022


Atacante de 26 anos fará exames em São Paulo



Como já era esperado após avanços significativos desde o início da semana, Everton Cebolinha defenderá o Flamengo em 2022. A negociação chegou ao famoso status "só falta assinar". Flamengo, Benfica e jogador já chegaram a um denominador comum.


Everton Cebolinha, que assinará contrato válido por cinco temporadas, viaja de Fortaleza para São Paulo, onde desembarca às 17h (de Brasília) para fazer exames ainda nesta sexta-feira. O anúncio oficial começou a ser discutido no início da tarde desta sexta.


Após ser submetido aos exames, Cebolinha, de 26 anos, firmará vínculo válido até 30 de junho de 2027. O contrato, aliás, já foi rodado pelo Flamengo e está pronto para ser assinado pelo principal reforço rubro-negro para temporada.


A compra de Cebolinha será quitada em seis parcelas de 2022 ao final de 2024. A negociação foi fechada num valor fixo de 13,5 milhões de euros (R$ 72,5 milhões), mas o total a ser desembolsado é de 16 milhões de euros (R$ 85,9 milhões), já que as metas estipuladas em contrato são vistas como formalidade pelas partes envolvidas.

Últimas Notícias