top of page

Paraná Clube empata com o Sampaio na Vila

18/10/2020


Tricolor teve pouca inspiração e segue sem vencer na Série B



O Paraná segue sem vencer na Série B, e ontem, na Vila Capanema, não saiu do zero com o Sampaio Corrêa, pela 16ª rodada da competição nacional.


A partida no primeiro tempo foi bem disputada, porém com poucas oportunidades claras de gol. O Paraná quase não assustou o goleiro Gustavo, que pouco trabalhou nos 45 minutos iniciais. Já o Sampaio Corrêa, que vem em um bom momento na Série B, teve duas chegadas perigosas com Caio Dantas, aos 13 minutos, em uma cabeçada e depois aos 18, em um falta cobrada por Marcinho, mas Marcos fez boa defesa em dois tempos. O Tricolor foi conseguir uma boa chance, aos 37 minutos, na finalização de cabeça do zagueiro Salazar.


Na volta do intervalo, o panorama se manteve com os visitantes criando as melhores chances e o goleiro do Paraná indo bem nas intervenções. Com 17 minutos, o Paraná resolveu arriscar com Jean Victor que chutou no ângulo direito de Gustavo, porém a bola saiu. Depois disso, os visitantes ainda forçaram mais uma boa defesa do goleiro Marcos. o Paraná respondeu com Bressan, mas a finalização subiu. Com o empate, o Tricolor chega a sexta partida sem vitória.

Últimas Notícias

bottom of page