21/07/2024
Ítalo marca nos acréscimos e garante a vitória do Tricolor
Em um jogo equilibrado e decidido nos minutos finais, o Paraná largou em vantagem na final da Divisão de Acesso. O Rio Branco começou melhor cada tempo e teve boas oportunidades com Saci e Bryan. Já o Paraná cresceu no decorrer de cada etapa, colocou duas bolas na trave (Eltinho no primeiro e Cristiano no segundo) e nos acréscimos da partida chegou ao gol da vitória com Ítalo. Agora o Tricolor joga por um empate em Paranaguá no próximo sábado para ficar com o título.
A decisão do título será no próximo sábado, às 16h, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O Paraná Clube joga pelo empate para ser campeão. O Rio Branco-PR precisa vencer por pelo menos dois gols de vantagem para ficar com a taça. Se o Leão da Estradinha ganhar por um gol, a decisão será nos pênaltis.
Um jogo bastante equilibrado na Vila Capanema. O Rio Branco começou melhor e teve uma boa chance com Saci, que parou em boa defesa do goleiro Sidão. Aos poucos o Paraná foi crescendo na partida e terminou melhor a primeira etapa, tendo boas chances para abrir o placar. As melhores foram com Eltinho, que acertou o travessão, aos 35, e Messias, que aos 37 perdeu uma chance inacreditável na cara do goleiro Carlão.
O segundo tempo teve um desenho parecido com o primeiro: o Rio Branco melhor nos minutos iniciais, desta vez levando perigo com Bryan, e o Paraná crescendo na reta final, com direito a mais uma bola na trave (desta vez com Cristiano) e desperdiçando outra chance incrível (agora com Liliu na frente da pequena área). Mas já nos acréscimos a pressão paranista deu resultado com Ítalo, que abriu o placar e garantiu a vantagem na decisão.
Comments