05/02/2022
Operário venceu fácil na Vila Capanema
O técnico Jorge Ferreira pediu demissão do Paraná Clube após a derrota por 3 a 0 para o Operário-PR neste sábado, na Vila Capanema, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Logo depois da partida, o treinador conversou com o presidente Rubens Ferreira e estava decidido: queria deixar o cargo.
O dirigente tentou fazer Jorge Ferreira mudar de ideia, mas em vão. Rubens Ferreira falou sobre o assunto. "Queria continuar com ele. Tentei demove-lo da ideia, porque ele poderia estar de cabeça quente, mas a decisão dele foi categórica. Jorge Ferreira não é mais nosso técnico".
O Paraná Clube inicia a busca por um novo treinador. O tempo é curto. Já nesta quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Cascavel, às 21h30, no estádio Olímpico Regional.
Confusão na Vila Capanema
Uma parte da torcida do Paraná ficou furiosa após a derrota por 3 a 0 para o Operário. Um grupo tentou invadir os vestiários da equipe para cobrar os jogadores.
Gritos de "vergonha" e palavras de ordem ecoaram na parte de fora do estádio. A polícia precisou intervir para acalmar os torcedores.
Comments