Paraná Clube perde da Chapecoense por 2 a 0

28/12/2020


Derrota aumenta a pressão do Tricolor contra o rebaixamento



O Paraná Clube foi derrotado hoje, pela Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O revés em Santa Catarina aumenta a pressão do Tricolor contra o rebaixamento.


O Paraná até conseguiu segurar a Chape nos dez primeiros minutos, com uma boa marcação sobre a equipe catarinense. Porém, não tinha poder de criação no meio campo para tentar assustar os donos da casa. Dessa forma, os mandantes se organizaram e não demorou muito para marcarem o gol. Aos 14 minutos, Anderson Leite marcou após Busanello salvar a bola na lateral, cruzar para Anselmo Ramon, que errou o chute, mas Anderson Leite empurrou para as redes. O segundo veio com Mike, aos 37 minutos, depois do chute cruzado de Matheus Ribeiro, que o goleiro Alisson espalmou para o meio da pequena área, e Mike não perdoou.


Na segunda etapa, o Tricolor voltou melhor adiantando a marcação e teve algumas chances para marcar o seu gol. Contudo o que o Tricolor teve de sucesso foi se defender bem e evitar mais gols dos mandantes na Arena Condá.

Últimas Notícias