top of page

Paraná Clube faz jogo decisivo no Couto Pereira

09/07/2024


Tricolor enfrenta o Patriotas pela vaga na final



A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu nesta segunda-feira o local e o horário do jogo de volta da semifinal da Divisão de Acesso do Paranaense entre Paraná Clube e Patriotas. O Couto Pereira será o palco do duelo, que se manteve às 11 horas.


A escolha por mandar o jogo no Couto Pereira tem relação com a recuperação do gramado da Vila Capanema, que foi palco de um show no último final de semana, mas também é para contar com um maior número de torcedores. A Vila Capanema, casa paranista, tem capacidade atual para 16,7 mil torcedores. Já o Couto pode receber 35,8 mil.


O desejo do Paraná Clube era de que o jogo passasse para domingo às 16h, mas por conta dos direitos de transmissão o pedido não foi aceito.


Depois do empate sem gols no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Tricolor vai decidir neste jogo se estará ou não na elite do futebol paranaense na próxima temporada.


O regulamento da Divisão de Acesso prevê que os times de melhores campanhas na primeira fase realizem o jogo da volta da semifinal como mandante. Em caso de igualdade na soma dos placares, a decisão do acesso será nos pênaltis. Os dois finalistas estarão na elite de 2025.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page