Paraná Clube contrata o técnico Gilmar Dal Pozzo

03/12/2020


Novo treinador vai substituir Rogério Micale



O técnico Gilmar Dal Pozzo, que estava no Náutico, é o novo contratado do Paraná Clube. Ele irá substituir Rogério Micale, demitido na quarta-feira (2). A primeira tentativa do Paraná foi Hemerson Maria, mas ele pediu um prazo de uma semana antes de assumir. O clube paranaense alegava que tinha pressa e a negociação não avançou.


Um fator que teria facilitado a negociação é que o novo diretor de futebol do Paraná é Felipe Gil, que estava no Brasil de Pelotas e tem bom trâmite no futebol do Rio Grande do Sul. Gilmar dal Pozzo, ex-goleiro, fez a carreira de treinador em clubes gaúchos. Treinou inclusive o Brasil de Pelotas, em 2018. Também passou por Veranópolis, Pelotas, Novo Hamburgo e Juventude. Fora do Rio Grande, dirigiu Chapecoense, Criciúma, ABC, Paysandu e Ceará, além do Náutico. Seu grande feito foi levar a Chapecoense à primeira divisão nacional, em 2013.


Dal Pozzo, de 51 anos, deixou o Náutico de forma turbulenta. Em agosto, ele foi “rebaixado” para o time sub-23, enquanto o clube contratou Gilson Kleina para dirigir o time principal na Série B. Dal Pozzo entrou na Justiça e conseguiu rescindir contrato. A rescisão já foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF, o que o deixou livre para acertar com outro clube.


Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale