Pablo, Marlos e Vitor Bueno chegam para acertar com o Athletico

31/01/2022


Trio foi ao CT do Caju para realizar exames e fechar contrato



A segunda-feira será movimentada no CT do Caju. Três novos jogadores chegam ao Athletico para assinar com o clube. E são três reforços que mudam o patamar do elenco do Furacão: o meia Vitor Bueno, o meia-atacante Marlos e o atacante Pablo.


O trio de reforços chega livre no mercado após terem rescindido com seus clubes e serão jogadores do Athletico em 2022.


Vitor Bueno e Pablo são casos semelhantes. Ambos defenderam o São Paulo nas últimas temporadas e abriram mão do restante do contrato para ficarem livres. A dupla acertou com o Tricolor para receber apenas os valores referentes aos salários que ainda não foram pagos.


Os dois foram vistos nos camarotes da Arena da Baixada neste sábado, durante o empate do time de aspirantes do Athletico com o São Joseense pelo Campeonato Paranaense. Eles já participaram da gravação de alguns materiais audiovisuais preparados para o anúncio das contratações.


Marlos deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no final do ano passado. Torcedor do Athletico na infância, o meia-atacante nunca escondeu o desejo de vestir as cores do clube.


Ele foi convidado por Petraglia para assistir a final da Copa do Brasil do ano passado na Arena da Baixada. O negócio chegou a esfriar nos últimos dias. Em entrevista coletiva, o presidente do Athletico afirmou que Marlos não se encaixava no perfil buscado pelo clube.


Com vontade de realizar seu sonho, Marlos entrou em contato com o Furacão mais uma vez e disse que aceitava negociar. O jogador de 33 anos aceitou um acordo com cláusulas de produtividade e deve ser anunciado junto com Pablo e Vitor Bueno.

Últimas Notícias