Operário está a quatro pontos do G4

12/01/2021


O técnico Matheus Costa pediu “pés no chão” ao seu elenco



O técnico Matheus Costa celebrou a vitória de virada sobre o Confiança, por 2 a 1, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. O resultado levou o Operário a ocupar provisoriamente a 8ª posição na classificação, com 48 pontos, mesma pontuação de Guarani e Ponte Preta, que levam vantagem por terem mais vitórias (13 contra 12).


Agora o Fantasma fica na torcida por tropeços dos principais adversários no complemento da rodada para manter a posição conquistada e, principalmente, se aproximar novamente do G-4.


Se a vaga na Série A é um objetivo bastante improvável de ser atingido nesta reta final de competição, uma outra meta do Operário está muito perto de ser alcançada: a de fazer, em sua segunda temporada seguida na Série B, uma campanha melhor do que a de 2019. Em seu retorno à competição após 28 anos, o Fantasma conquistou a 10ª posição na classificação final, com 50 pontos, somente dois a mais do que a equipe atingiu na temporada atual, faltando ainda quatro partidas a disputar.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale