top of page

Novos focos de incêndio atingem Ceasa em Curitiba

11/06/2024

Ocorrência foi no mesmo pavilhão que pegou fogo na semana passada


Novos focos de incêndio na Ceasa Curitiba foram registrados nesta segunda-feira (10). As chamas surgiram no pavilhão D, o mesmo que foi parcialmente destruído na semana passada.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pela administração da Ceasa Curitiba para combater as chamas e evitar que o fogo se espalhasse novamente pelo restante do prédio.

 

Ainda não há confirmação do que teria causado o novo foco de incêndio na Ceasa Curitiba, e o trabalho rápido dos bombeiros impediu que os prejuízos fossem ainda maiores.

 

De acordo com o diretor-presidente da Ceasa, Eder Bublitz, “houve um reacendimento em função das caixas plásticas que eram usadas para o transporte das mercadorias, mas está tudo sob controle. Teoricamente, é para esse tipo de coisa ser normal”.

 

O fogo destruiu cerca de 40 boxes do Pavilhão D da Ceasa Curitiba. Os comerciantes foram relocados para outros espaços para continuarem trabalhando e receberam auxílio de outros permissionários para comercializarem seus produtos e minimizarem os prejuízos causados pelo incêndio.

 

O diretor-presidente da Ceasa Curitiba garante que não haverá desabastecimento e nem aumento de preços em função do incêndio.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page