Novo milionário do Nota Paraná tem apenas 19 anos

14/01/2021


Jovem mora em Pinhais, com a avó, e trabalha em rede de supermercados



O curitibano Rafael S, de 19 anos, se preparava para mais um dia de trabalho num supermercado da capital nesta quarta-feira (13) quando a equipe do Nota Paraná bateu em sua casa para entregar o cheque simbólico de R$ 1 milhão – principal prêmio do sorteio deste mês.


Atualmente morando em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na casa da avó, ele não conteve a alegria e o entusiasmo enquanto comemorava com a família. “Quando me ligaram achei que seria um valor menor, ainda estou sem acreditar”.


O jovem mora com a avó e atualmente trabalha como caixa em uma rede de supermercados. Seu plano era juntar algum dinheiro poupado do salário para financiar um carro e começar a cursar a sonhada faculdade de veterinária. “Agora os planos que eram para o final do ano foram adiantados”, vibrou.


A avó, dona Maria Aparecida, de 80 anos, também se emocionou e comemorou muito. “Ele merece, é um bom menino e trabalhador. Agora vai poder realizar seus sonhos”.


Rafael concorreu com apenas dois bilhetes e gastou R$ 250 em compras. “Eu sempre colocava o CPF nas notas, mas aí depois de um tempo eu parei. Foi recentemente que voltei e agora estou aqui com esse prêmio milionário”, contou.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale