Novas linhas de ônibus já atendem 130 mil passageiros
- JORNALE
- 24 de jun. de 2022
- 1 min de leitura
23/06/2022
Para o presidente da Comec, Gilson Santos, são pessoas que passaram a fazer uso de uma linha de ônibus que antes não existia

Para atender o crescimento da Região Metropolitana de Curitiba, o Governo do Estado, via Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), implementou oito novas linhas desde 2019. Municípios como Araucária, Fazenda Rio Grande, Contenda, Piraquara, São José dos Pinhais, Almirante Tamandaré, Pinhais, Quatro Barras e Campo Largo tiveram novas rotas implementadas e, por consequência, o serviço foi ampliado. Hoje, juntas, estas linhas atendem mais de 130 mil passageiros todos os meses.
Para o presidente da Comec, Gilson Santos, são pessoas que passaram a fazer uso de uma linha de ônibus que antes não existia. "Uma linha que por vezes mudou a vida daquelas pessoas, mudou uma realidade”, destacou Santos.
Comments