Nova direção da Câmara avalia enfrentamento da pandemia
- JORNALE
- 6 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
05/01/2021
Vereadores planejam medidas para modernizar o Legislativo

Duas reuniões consecutivas, nesta segunda (4) e terça-feira (5), podem levar a mudanças na forma como a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) tem sido gerida e no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no Legislativo. Ontem, a nova Mesa Diretora reuniu-se pela primeira vez, para debater os rumos da CMC no biênio 2021-2022, em encontro aberto a todos os parlamentares. Hoje, a Comissão Executiva recebeu a Diretoria de Administração e Recursos Humanos (Darh) para tratar do funcionamento da instituição durante a pandemia.
Na reunião de segunda, coordenada pelo presidente recém-eleito, Tico Kuzma (Pros), participaram o vice-presidente, Alexandre Leprevost (SD), a primeira secretária, Flávia Francischini (PSL), a segunda secretária, Professora Josete (PT), o terceiro secretário, Professor Euler (PSD), e o quarto, Mauro Ignácio (DEM). Também os parlamentares Pier Petruzziello (PTB), Serginho do Posto (DEM), Indiara Barbosa (Novo), João da Loja 5 Irmãos (PSL) e Salles do Fazendinha (DC).
“Teremos uma gestão participativa, mais eficiente, mais transparente, mais econômica e mais voltada à população”, disse o presidente Tico Kuzma.
Comments