Neymar marca e PSG conquista a Supercopa da França

13/01/2021


O atacante brasileiro começou o jogo na reserva



Na volta de Neymar aos gramados após um mês afastado, o Paris Saint-Germain conquistou mais um título. Em Lens, derrotou o Olympique de Marselha por 2 a 1 para faturar a Supercopa da França. O brasileiro, que deixou o banco de reservas durante o segundo tempo, marcou o segundo gol do seu time, em cobrança de pênalti.


Neymar não atuava desde 13 de dezembro, quando sofreu lesão no tornozelo esquerdo, em partida contra o Lyon, após entrada dura de Thiago Mendes. Ele vinha em boa fase, sendo decisivo para a classificação do seu time às oitavas de final da Liga dos Campeões, tendo marcado seis gols nos cinco jogos que disputou na fase de grupos. Agora, na temporada 2020/2021, soma 10 gols em 13 jogos disputados pelo clube.


O primeiro desses 13 compromissos foi exatamente diante do Olympique. Em 13 de setembro, o time de Marselha venceu por 1 a 0, pelo Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes. O brasileiro foi expulso após dar um tapa no espanhol Álvaro González, a quem acusou de racismo. Nesta quarta-feira, então, eles se reencontraram em Lens.

Últimas Notícias