Navio MSC World Europa terá como base os Emirados Árabes Unidos

12/04/2022


Nova geração de navios de cruzeiros oferecerá viagens de 7 noites no Golfo Árábico



Os Emirados Árabes Unidos será o país de onde partirá o maior e mais eficiente navio de passageiros em termos ambientais a navegar no Oriente Médio, o MSC World Europa.


A MSC, que tem sede na Suíça, proprietária e operadora do navio, também dedicará um segundo navio, o MSC Opera, à região do Golfo Arábico na temporada 2022/2023, visando fortalecer ainda mais a sua posição de Companhia número um da região para férias em alto-mar.


O anúncio foi feito pelo CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, após Sheikh Hamdan Bin Zayed Al Nahyan, representante do governante na região de Al Dhafra, realizar a abertura oficial de um novo píer para navios de passageiros na Ilha Sir Bani Yas.


De acordo com a Companhia, este novo píer será muito bem recebido pelos turistas de cruzeiros que visitam a incrível ilha.


Onorato ressaltou que o setor de cruzeiros nos Emirados Árabes Unidos é parte importante da dinâmica indústria de turismo, prestou homenagem às medidas de saúde e segurança em todo o país e descreveu as perspectivas de negócios da MSC Cruzeiros para a próxima temporada na região.


As informações e foto são da MSC Cruzeiros.



Últimas Notícias