Nati Bermúdez faz show autoral neste fim de semana no Teatro Cleon Jacques

18/02/2022



A cantora e compositora paranaense Nati Bermúdez apresenta neste fim de semana (sexta, sábado e domingo), às 20h, no Teatro Cleon Jacques – Memorial Paranista, o show Vazio Lúcido.


No repertório estão músicas autorais do primeiro EP solo da artista, lançado em 2021, além de canções inéditas. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis no Sympla.


A cantora estará acompanhada pela banda formada por Murilo Macari (guitarra), Vic Vilandez (baixo elétrico), Klüber (teclados e synths), Camila Cardoso (bateria) e Gabriela Bruel (percussão).


A artista - Nati Bermudez é também flautista e produtora, e integra grupos autorais como a banda Sincopé e o duo Seiva, além de projetos como o Paloma Negra, dedicado à canção latino-americana. Formada em Música Popular pela Faculdade de Artes do Paraná, atualmente estuda flauta transversal na EMBAP (Unespar) e é bolsista do Grupo de MPB da UFPR. Recentemente, através da Lei Aldir Blanc, licenciou um e-book intitulado “Universos Partidos, Linhas Tortas” para distribuição digital.


O show Vazio Lúcido foi produzido com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura de Curitiba. O espetáculo respeita as regras sanitárias e os decretos municipais de prevenção à pandemia de covid-19. O uso de máscaras e o distanciamento entre pessoas é obrigatório. O limite de capacidade respeitará o decreto municipal vigente no momento da oficina. A capacidade de público do local é de 60 pessoas.


Serviço:

Show de Nati Bermúdez

Local: Teatro Cleon Jacques – Memorial Paranista (R. Mateus Lemes, 4.700)

Data e horário: 18 de fevereiro de 2022, às 20h

Entrada grátis – ingressos devem ser retirados com antecedência pela plataforma Sympla: [https://www.sympla.com.br/show-nati-bermudez--1802---20h__1459419]


Foto: Márcia Kohatsu

Últimas Notícias