Nasi & Os Spoilers lançam o primeiro EP

18/04/2022


Ouça aqui o EP completo incluindo o novo single "Amor e Morfina"



Nessa sexta (15) Nasi e o trio Os Spoilersdisponibilizam em todas as plataformas digitais o EP de estreia do projeto. O trabalho autointitulado apresenta seis faixas – quatro inéditas e duas regravações - com influências de diferentes vertentes do rock inglês de todos os tempos, do punk rock ao britpop. Ouça no link: [https://ditto.fm/nasi-e-os-spoilers].


As quatro canções inéditas foram compostas durante a pandemia e refletem as preocupações políticas e existenciais de nossa época.


"Na América do Sul", primeiro single lançado, aborda o conflituoso cenário político brasileiro e do continente latino-americano e conta com a participação especial de Steve White (Style Council e Paul Weller) na bateria.


Com influências de bandas como Stooges, de Iggy Pop, e Sex Pistols, "Spoilers" une instrumental intenso e letra direta. É um punk rock que caiu como uma luva na voz de Nasi.


“Essa música é o retrato de uma angústia e uma raiva procurando vazão pra explodir. Como fã do movimento Mod e punk, a música carrega isso: é uma bomba atômica e vai explodir no próximo suspiro, tirando tudo e todos do lugar”, conta Daniel Tessler, autor da música.


A bateria ficou a cargo de Eduardo Schuler e o clipe de "Spoilers" está disponível nas redes sociais da banda. Assista aqui.


A balada “Feedback” remete ao romantismo mod que vai de Beatles a Oasis com destaque para os vocais sessentistas.


Composta por Johnny Boy (baixista do Ira! e músico convidado do projeto), “Feedback”conta com as participações especiais do baterista Steve White (Style Council e Paul Weller) e do guitarrista Aziz Ibrahim (Simply Red e Stone Roses).


O novo single "Amor e Morfina", a mais poética e lisérgica canção do projeto, é uma balada romântica com ares de Neil Young e David Bowie. Um dos destaques da faixa é a guitarra de Aziz Ibrahim (Simply Red e Stone Rose).


Completam o repertório as regravações de duas composições de Nasi já lançadas:“Ogun” (Nasi Vivo na Cena) e “Te Odeio, Isso É Amor” (Ira! Sete), ambas com participação do baterista Gary Powel (Libertines e Specials).


Foto: Anderson Carvalho






Últimas Notícias