top of page

Mutirão para pessoas com deficiência oferece 480 vagas

  • 23 de set. de 2025
  • 1 min de leitura

23/09/2025


Os interessados puderam conhecer vagas ofertadas por 22 empresas


O Governo do Estado realizou nesta terça-feira (23) o Mutirão de Empregos para Pessoas com Deficiência (PCD) na Agência do Trabalhador de Curitiba. Foram ofertadas 480 vagas específicas reunindo 22 empresas. Houve 384 atendimentos e 135 pré-aprovados para oportunidades de trabalho em diversas funções e setores.

O evento faz parte da política estadual de empregabilidade e inclusão, que em 2025 já promoveu mutirões em diferentes regiões do Paraná, atendendo públicos específicos e reforçando a importância da diversidade no mercado de trabalho.

O secretário estadual do Trabalho, Qualificação e Renda, Do Carmo, destacou a relevância do evento. “Esse mutirão é um gesto concreto de valorização e respeito às pessoas com deficiência. Mais do que oferecer vagas, estamos promovendo inclusão, fortalecendo a igualdade e mostrando que o Paraná está comprometido em construir um mercado de trabalho mais justo e acessível para todos", destaca.


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page