top of page

Mutirão para castração gratuita de cães e gatos chega à regional Bairro Novo

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 2 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

02/10/2023


As cirurgias serão feitas de 16 a 27 de outubro



O mutirão para cirurgias gratuitas de castração de animais vai estar disponível para cães e gatos dos moradores da Regional Bairro Novo em outubro. A partir das 12h desta segunda-feira (2/10), a Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba vai abrir os agendamentos para as castrações.


As cirurgias serão feitas de 16 a 27 de outubro, no Centro de Esporte e Lazer (CEL) Bairro Novo, na Rua Ourizona, 1.681, no bairro Sítio Cercado.


A Prefeitura vai disponibilizar 2.400 vagas para as cirurgias e os atendimentos serão feitos das 9h às 17h. Poderão fazer os agendamentos os moradores dos bairros Ganchinho, Sítio Cercado e Umbará.


Podem participar do mutirão cães e gatos de ONGs, protetores independentes e tutores dos bairros elegíveis, com animais de 5 meses a 8 anos.


Além disso, os interessados devem estar com os cadastros em dia na Rede de Proteção Animal e atender aos requisitos de participação.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page