top of page

MP denuncia por tentativa de homicídio motorista que atropelou motoboy

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 9 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

09/07/2021


Motorista teria “assumido o risco de produzir resultado de morte"



O Ministério Público do Paraná (MP-PR) ofereceu denúncia nesta sexta-feira (09) por tentativa de homicídio com dolo eventual contra Cassiane Aparecida Araújo Aires que atropelou um motociclista em Curitiba, na noite do dia 12 de junho deste ano. Dirigindo em alta velocidade e sob o efeito de álcool, ela provocou a colisão ocorrida na esquina da Rua Nunes Machado com a Avenida Sete de Setembro, no bairro Rebouças. Ela já foi indiciada pela polícia por homicídio tentado.


O MP-PR sustenta que a motorista teria “assumido o risco de produzir resultado de morte” quando decidiu dirigir após ingerir bebida alcoólica e trafegar em velocidade incompatível com a permitida para o trânsito da via. O impacto da batida provocou diversas fraturas graves no condutor da motocicleta, que trabalhava como motoboy.


Após a batida, a mulher evadiu-se do local, não prestando socorro à vítima, demonstrando, assim, “absoluta indiferença com as consequências de sua conduta”.


Conforme a denúncia, ajuizada por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida, o motociclista somente sobreviveu graças ao pronto e eficiente atendimento médico recebido logo após o fato.


Defesa

Em nota, a defesa de Cassiane disse que o oferecimento da denúncia é consequência natural da marcha processual e que a ausência do dolo eventual será debatida no curso do processo.


O processo tramita na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba.



Comments


Últimas Notícias

bottom of page