top of page

MON promove programação especial na mostra de Bispo do Rosário

02/02/2024



O Museu Oscar Niemeyer realizará em fevereiro duas oficinas artísticas ministradas por artistas participantes da exposição “Sonoridades de Bispo do Rosário”, em cartaz na Sala 6. As vagas são limitadas e as inscrições são pelo site e pelas redes sociais do MON.


São elas: “Oficina de Bordado Criativo e Experimental”, com Rick Rodrigues, dias 8 e 9, e “Desvelando Imagens com Pinhole: Uma Jornada entre a Vigília e o Sonho”, com Marlon de Paula, dias 15 e 16. Os horários são sempre das 14h às 17h, totalizando 6 horas de cada oficina. As atividades são para o público acima de 15 anos.


Na primeira, o artista irá propor a construção de obras com suportes alternativos, utilizando técnicas do bordado tradicional e expandido. Em “Desvelando Imagens com Pinhole: Uma Jornada entre a Vigília e o Sonho”, os participantes terão uma vivência com a técnica pinhole, um método rudimentar para criar imagens sem o auxílio de equipamento fotográfico convencional.


Serviço:


Oficina “Bordado Criativo e Experimental”

Artista Rick Rodrigues

Data: 8 e 9 de fevereiro

Horário: 14h às 17h (6 horas de oficina)


Oficina “Desvelando Imagens com Pinhole: Uma Jornada entre a Vigília e o Sonho”

Artista Marlon de Paula

Data: 15 e 16 de fevereiro

Horário: 14h às 17h (6 horas de oficina)

Atividades são para o público acima de 15 anos.


As vagas são limitadas. Para participar da oficina será necessário adquirir ingressos de acesso ao Museu.


Foto: Antonio More/Divulgação MON/AEN


Comentários


Últimas Notícias

bottom of page