Ministro diz que Copa América no Brasil ainda está em negociação

31/05/2021


Informação partiu ontem do ministro-chefe da Casa Civil



O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, declarou ontem que a realização da Copa América no Brasil ainda está em negociação entre o Governo Federal e a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), por meio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pela manhã, a entidade confirmou a mudança de sede do torneio, que seria realizado na Argentina e na Colômbia, mas será transferido para o Brasil.

“Ainda não tem nada certo, quero pontuar de uma forma bem clara, estamos no meio do processo, mas não vamos nos furtar a uma demanda, caso seja possível, de atender”, afirmou o ministro. Segundo Ramos, o governo estabeleceu exigências nas primeiras conversas que manteve com a CBF.

“São 10 times, com dois grupos, 65 pessoas em cada delegação. Todos vacinados. Foi a imposição que nós tratamos com a CBF. Até agora, não há documento firmado, apenas essas tratativas. Bem como a seleção brasileira também será vacinada”, destacou. A decisão final sobre a realização do torneio no Brasil deve ser anunciada nesta terça.

Últimas Notícias