top of page

Miami é eleita como um dos melhores lugares do mundo para se visitar

26/07/2022


Cidade conta com novas atrações e lugares para quem vai aproveitar a temporada mais quente do ano



Em constante crescimento, Miami está cada vez mais atraindo turistas, seja para aproveitar o verão ou apenas para aproveitar alguns dias na cidade mais badalada dos EUA.


Com base no número crescente de turistas, novas atrações, hospedagens e passeios são projetados e entregues para a população. Devido às inovações e investimentos, Miami foi eleita, de acordo com a Revista Time, como um dos melhores lugares do mundo para se visitar.


A instituição Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), listou os lugares que fizeram Miami se tornar um dos melhores lugares, para que os visitantes possam conhecer e se divertir:

The Underline


Localizado embaixo das estações, o The Underline é um parque linear ao ar livre de 16 km, ligando a região de Brickell, no centro de Miami à região de Dadeland, ao sul da cidade.


A primeira parte do projeto, chamada de Brickell Backyard, já está aberta ao público e conta com mesas de dominó, ping pong, quadra de basquete, espaço para aulas de ioga e apresentações. A previsão é de que até 2025 ele estará totalmente pronto para visitantes e moradores.


Hotéis


O número de hotéis que estão inaugurando está aumentando, dentre eles estão o Moxy Miami South Beach, que une diversão e modernidade. O AC Hotel by Marriott e o Element by Westin em Brickell possuem piscina e academia. Já o moderno Gabriel Miami South Beach, Curio Collection by Hilton é alimentado exclusivamente por energia renovável. Por fim, finalizando as inaugurações, há o Uma House South Beach, localizado perto do centro de convenções e o Esmé Hotel, que é próximo ao vilarejo de bares e restaurantes na Española Way.


Foto: Greater Miami Convention & Visitors Bureau/Divulgação

Últimas Notícias

bottom of page