Marcia Castro anuncia novo álbum com o lançamento do single 'Ver a Maravilha'; assista o clipe
- admjornale
- 17 de set. de 2021
- 1 min de leitura
17/09/2021
Música faz parte do disco "Axé" e foi produzido por Letieres Leite e Lucas Santtana

Composição de Teago Oliveira, "Ver a Maravilha" é o single de pré-lançamento de Axé, quinto álbum de estúdio da cantora Marcia Castro. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais, juntamente com o respectivo videoclipe.
Teago é vocalista da banda baiana Maglore e escreveu a canção especialmente para a voz de Marcia — que, no novo trabalho, se dedica a revisitar e atualizar o gênero mais popular da música baiana recente, um dos mais importantes da história do pop brasileiro.
A produção musical de "Ver a Maravilha", assim como a de todo o álbum Axé, foi feita a quatro mãos por Letieres Leite e Lucas Santtana. A direção artística é assinada por Marcus Preto.
A ficha técnica dessa faixa tem André Lima nos teclados, Rafa Moraes nas guitarras, Bruno Marques no MPC e synth bass e Hudson, Ricardo Braga e Tiaguinho na percussão. O arranjo de sopros escrito por Letieres Leite é executado por João Teoria e Guiga Scott nos trompetes, Paulinho Andrade no sax alto, André Becker no sax tenor e Gilmar Chaves no trombone.
Com roteiro e direção de Juh Almeida, o clipe de "Ver a Maravilha" retrata a poesia viva do cotidiano, a maravilha das pequenas coisas da vida, sublinhando a mensagem dos versos de Teago Oliveira.
Além de Teago, a lista de compositores de Axé inclui nomes como Carlinhos Brown, Russo Passapusso (BaianaSystem), Emicida, Nando Reis e da própria Marcia Castro, entre outros. O lançamento do álbum completo acontece em 21 de outubro.
Foto: Divulgação
Comments