Maradona será submetido a cirurgia no cérebro

03/11/2020


Ex-jogador foi hospitalizado na noite de segunda-feira



O ex-craque argentino Diego Maradona será submetido a uma cirurgia no cérebro nas próximas horas para tratar um hematoma subdural, informou a imprensa argentina na tarde desta terça-feira (3).

Segundo fontes com conhecimento da situação, o hematoma foi constatado após exames realizados na clínica Ipensa, em La Plata, na Argentina. A expectativa é de que a cirurgia aconteça por volta das 20h (horário local) no hospital privado Fleni, localizado em Olivos, na província de Buenos Aires.

"O Diego está lúcido e muito calmo. É uma operação de rotina e ele concorda em ser operado. Vou fazer a cirurgia eu mesmo", anunciou o médico do ex-campeão do Napoli, Leopoldo Luque.

De acordo com relatos, o hematoma está localizado no lado esquerdo da cabeça de Maradona e teria se formado após uma queda acidental em casa.

Maradona foi internado nesta segunda-feira (2), poucos dias depois de ter celebrado o seu aniversário de 60 anos, com quadro de anemia e desidratação.

Um grupo de fãs do ex-jogador de futebol e atual técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata está em frente ao centro médico com faixas em homenagem ao argentino.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

16 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest