Manutenção afetará abastecimento de água em São José e Curitiba na terça (22) e quarta (23)

18/03/2022


Os serviços ocorrerão na captação do Rio Miringuava e no reservatório Tarumã



A Sanepar informa que na terça-feira (22) será feita manutenção elétrica na captação do Rio Miringuava, o que vai afetar o abastecimento de água em bairros de Curitiba e São José dos Pinhais. Na quarta (23), os serviços acontecem no reservatório Tarumã com possibilidade de interrupção do fornecimento em outros bairros da Capital.


Na terça, os trabalhos serão executados das 8h ao meio-dia, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, com normalização prevista para a madrugada de quarta-feira (23).


Veja os bairros afetados


Curitiba: Campo de Santana, CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Sítio Cercado, Tatuquara e Umbará.


São José dos Pinhais: Aristocrata, Centro, Zaniolo, Braga, Cruzeiro, Águas Belas, Ouro fino, Bom Jesus, Itália, Colônia Rio Grande, Pedro Moro, Santo Antônio, Afonso Pena, Aviação, Boneca do Iguaçu, Águas Belas, Independência, Iná, Aristocrata, Guatupê e Rio Pequeno.


Na quarta (23), acontecem os serviços de melhoria na parte elétrica do Reservatório Tarumã e também de substituição de registro na rede de distribuição. As ações, que são feitas em locais diferentes, podem afetar o abastecimento de água nos bairros Tarumã, Capão da Imbuia, Centro e Alto da XV.


Os serviços têm início às 8 horas. O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, a partir das 15 horas, com normalização prevista para as 18 horas.

Últimas Notícias